toutinegra on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/toutinegra/art/amargos-46153071toutinegra

Deviation Actions

toutinegra's avatar

amargos.

By
Published:
760 Views

Description

estes entretantos são amargos. são amargos estes entretantos entre tantos nós. e tu entretens-te nestes entretantos com tudo o que tens. com tudo o que te dão.
sabes o que queres, mas na incerteza de onde o ires buscar decidiste tirar uma senha de cada cor. uma rosa, uma amarela e uma azul. tiravas mais, se mais cores houvesse para tirar.
esperas que chamem o teu número, de qualquer uma das cores. sabes que vais acorrer á cor que primeiro te chame, porque nunca foste de ser esquisita. esperas no teu cantinho, onde já fizeste questão de te pôr confortável. prevês longa, a tua espera. brincas com os números que vês passar. observas a vida, mas raramente a tua. fazes contas de somar quando o sinal é de subtrair, como sempre fizeste. queres gritar as respostas antes mesmo de te serem sussurradas as perguntas.
queres-te fazer ver (desesperadamente!), enquanto te escondes atrás de todos os sorrisos cuidadosamente planeados.
pensas que demora a chegar a tua vez. mas de qualquer das maneiras não te sentes incomodada. aprendeste a esperar.
perguntas-te:

- O coração também fica azedo quando o deixamos muito tempo do lado de fora?

eu.





-----------
João, 29 de dezembro de 2006, algures no sul.
Yashica do pai, com rolo dos mais baratos.
Negativo passado a scanner.
Image size
443x641px 257.45 KB
Comments34
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Dreams4Sale's avatar
Gosto da fotografia, e do João. Da menina que a tirou já nem se fala. do texto, bem esse quem o escreveu foi a menina que tirou a foto por isso tambem nao se fala! :P *é so mm pra n comentar :roll: decaminho n falo de nada.*

AI sabes bem que gosto de tudo! Mas mais mais de ti.

puta linda do meu coração. <3@